Perguntas frequentes
Geral
Qual é o prazo de entrega de uma reparação?
Normalmente, o cliente irá receber o equipamento reparado no prazo de três semanas. As reparações são quase sempre (em 70% dos casos) executadas no prazo de 2 a 4 semanas após a confirmação da encomenda. Eventuais prazos de execução mais longos devem-se principalmente ao prazo de entrega de determinados componentes.
Para reparações de emergência pode fazer um contrato de manutenção conosco, que permitirá que a sua reparação seja executada de imediato.
Consulte on-line os produtos disponíveis em estoque
É possível acessar o nosso site e consultar nosso estoque, que é atualizado todos os dias.
Possuímos um estoque de peças sobressalentes com mais de 150.000 itens.
Estoque:
A reparação é coberta por uma garantia?
Oferecemos até 2 anos de garantia para todos os nossos reparos, vendas e troca de eletrônicos.
Que tipo de reparações a UNIS Group realiza?
A UNIS Group repara sistemas eletrônicos industriais: PLCs, reguladores de frequência, servo drives, monitores, painéis de comando, equipamento de programação, PCs industriais, fontes de alimentação, placas eletrônicas, etc.
Quais marcas a UNIS Group repara?
A UNIS Group efetua reparações de forma independente do fabricante e tem experiência com marcas como:
Siemens, Texas Instruments, ABB, Allen Bradley, Mitsubishi, Omron, Danfoss, Telemecanique, Lenze, Kuka etc.